Textos

100 Anos de Beleza – 100 Years of Beauty | Textos

Oi, oi genteee!!!

O texto de hoje é na verdade uma dica de vida e acho que vale a pena ler! Ou, pulem para o próximo blog falando sobre makes mirabolantes e produtos novos lançados (não que eu não goste) mas acredito que, na vida, devemos abrir nossos horizontes e nossa mente para coisas e ideias novas. Novas experiências, digamos.

Faço parte de diversos blogs de beleza, gurus, blogueiras e seguidores e me deparo com uma enxurrada de meninas, moças, mulheres na tentativa de terem seu blog em evidência. Em 97% das vezes nosso blog passa por invisível pois todas estão muito focadas em somente fazer a divulgação do seu próprio. Ok! E eu vou seguindo aqui, fazendo a minha parte.

Minha proposta desde o início tanto no blog quanto no canal do Youtube era falar sobre TUDO. Não quero me ater somente a maquiagens e comprinhas, qual o melhor creme para os cabelos… quero ir além. E minha proposta foi e continuará sendo essa (embora, fato, o foco maior será esse mesmo – maior não significa somente).

Hoje eu venho com um vídeo emocionante que achei na internet e acho que vale muitíssimo a pena assistir. Nós estamos tão preocupados com a beleza que esquecemos que vamos envelhecer um dia. Eu, ao me olhar no espelho, vejo que não tenho mais a mesma aparência dos 20, 30… E fica a pergunta: isso é ruim?! Claro que não. O importante na vida não é envelhecer é SABERMOS envelhecer. Por coincidência, em minha postagem anterior, falei sobre o filme LINDA DE MORRER que aborda mais ou menos isso que estou escrevendo.

Nesse vídeo é realizado um trabalho magnífico de maquiagem (viu, estou falando de make… rs) fazendo com que um casal de noivos de 20 e poucos anos fiquem com a aparência de 90 anos. Ou seja, eles veem, um ao outro, nos 20, 50, 70… 90. Simplesmente EMOCIONANTE a reação de ambos (notem, principalmente a dele). E a mensagem que passa aos jovens é certamente uma lição de vida e aos idosos uma deliciosa retrospectiva de si próprios no decorrer de toda uma vida.

Se você teve paciência para ler até o final, delicie-se com esse vídeo que julgo ser um dos melhores já assistidos por mim nos últimos tempos.

 

Bjo, bjo e até o próximo post!

    Rebecca | Em 09/09/2015
  1. Muito maneiro o vídeo! Vale pensar e repensar e refletir…
    A vida passa rápido! Precisamos aproveitar…

  2. Flávia Maqui | Em 09/09/2015
  3. Fiquei emocionadíssima com esse vídeo.

2

Deixe seu comentário