Séries

Once Upon a Time – OUT | Séries

 

Sinopse

A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, no Maine. Os moradores dessa pequena cidade não são habitantes comuns, eles são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o “mundo real” através de uma poderosa maldição lançada pela Rainha Má. Após perderem a memória de suas vidas na Floresta Encantada, ganharam novas identidades e empregos adaptados ao mundo moderno. A única esperança para eles reside em Emma Swan, filha da Branca de Neve do Príncipe Encantado, que fora transportada ainda bebê da Floresta Encantada para o mundo real antes que a maldição fosse lançada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar o encanto da maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos. Auxiliada por seu filho Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição, Emma precisará vencer seus medos de uma vez por todas e lutar contra as forças das trevas. Os episódios geralmente são centrados em um personagem e possuem uma narrativa não linear, retratando dois segmentos: um mostrando o presente, os dias atuais dos habitantes de Storybrooke após a maldição; outro revelando o passado de algum personagem antes da maldição, servindo de peça-chave para a compreensão do espectador sobre suas atitudes nos dias atuais.

 

Resenha

Quem já assistiu, fala pra mim: tem como não amaaaar essa série???!!! Impossível. Viciante em todos os capítulos. Você assiste um, dois, três e quantos mais seu horário permitir.

Já disse que adoooro contos de fadas, né?! Ok. E quando esses contos de fadas são transportados para a vida, para o mundo real? O que será que acontece?

Assista e não irá se arrepender! E o legal disso tudo é que a série aborda temas tão atuais, situações do cotidiano, problemas familiares, amores, perdas e ganhos, intrigas, perdão… tudo isso protagonizado pela Branca de Neve, Chapeuzinho Vermelho, Príncipe Encantando, Bruxa Má, Peter Pan, Bela e a Fera…

Aaaah, são tantos personagens que não caberiam nesse post – tem até a Elsa (Frozen) :)

Série magnífica e, nela, confesso, torço muito, mas muitooo mesmo pela Rainha Má (Regina). Alías, as vilãs são sempre as melhores, né?! hahaha

Bjos encantados em vcs!

 

    Tai Lima | Em 20/10/2015
  1. Eu falo OUT, ignoro a preposição…Muito boa! To viciada tb!!
    Adoro a faz merda da Emma, a Regina delicia, Rumple hihihi, a falsiane da Snow (a maior fofoqueira de todos os reinos), Hook pegador…Adoro todos!!! Até o verdume lá!

  2. Flávia Maqui | Em 20/10/2015
  3. hahahhahahaha… a fofoqueira da Snow me irrita profundamente, Tai… insuportável. Só faz merda.

2

Deixe seu comentário