Séries

Charmed | Séries

 

 

Sinopse

Charmed (As Feiticeiras em Portugal e Jovens Bruxas no Brasil) é uma série de televisão norte-americana exibida entre 1998 e 2006, pelo canal estadunidense The WB que relata a história das irmãs Halliwell – as mais poderosas e boas feiticeiras/bruxas, conhecidas na comunidade sobrenatural como as Charmed Ones (traduzido como Encantadas). Cada uma das irmãs tem um poder particular, que se desenvolve à medida que conseguem controlá-lo. As Encantadas vivem em São Francisco, Califórnia numa mansão que foi erguida por sua família em um poderoso lugar de conversão mágica e usam seus dons para defenderem inocentes contra bruxos, feiticeiros, demônios e outras criaturas sobrenaturais que vivem no submundo.

Charmed foi ao ar originalmente na TV entre os anos de 1998 e 2006, se tornando a mais longa série liderada por personagens femininas da história.

 

Resenha

Verdadeiro conto de fadas (ou será de bruxas, rsrs). Essas boas bruxinhas aprontam todas.
Uma série que deixa saudade e sempre que está passando, me vejo assistindo.
Época boa que me traz muita nostalgia.
Sim, eu adoro contos de fadas, bruxas e todo mundo encantado.

Não trata-se apenas de uma série de bruxinhas boas. Trata-se de uma família, de medos, conflitos, amores, desilusões, angústias, problemas familiares como em qualquer família normal.

A temática era sempre derrotar o demônio da semana com encantamentos. Apesar das diferenças, as irmãs Halliwell eram muito unidas e agiam sempre com bom humor nas situações mais inusitadas.

Série composta por 08 temporadas.

 

    Tai Lima | Em 20/10/2015
  1. Mais uma que te apresentei e vc se apaixonou! Como não se apaixonar, ne? Bom…Falando da Paige eh facil…Chaaata…Mas as outras…Amo!!

  2. Flávia Maqui | Em 20/10/2015
  3. Saudade demais dessas bruxinhas lindas.

2

Deixe seu comentário