Looks

Moda Plus Size 2016 | Looks

Oi, oi genteee!!!

Tá pensando o que? Que as gordinhas não tem um lugar ao sol? Que tem que andar só com um lençol amarrado na cintura???!!! Nada dissoooo… Pode parar!!!  😛

Por esse motivo, separei uma matéria do site Moda Plus Size especial pra vocês.

Vamos dar uma conferida?!

 

MODA PLUS SIZE 2016: TENDÊNCIAS, MODELOS, FOTOS

Moda Plus Size 2016Tendências da Moda Plus Size 2016

Um dos exemplos mais clássicos que está de volta é a tendência jeans com jeans. Usar peças de mesmo tecido está sendo uma apostila dos designers de moda há dois anos, mas com o jeans novamente é a primeira vez do retorno. Pode investir em short e blusa, camisão para os dias mais frios e calça comprida ou ainda mini saia e camiseta de manga comprida para um visual despojado. Estamos falando da lavagem tradicional, azul claro. Por enquanto deixe o jeans colorido guardado no closet.

Moda Plus Size 2016galeria de fotosFotos da Moda Plus Size 2016Moda Plus Size 2016dicas da modamodelos de vestidosgaleria de imagens

Estava com saudades do macacão? O modelo tradicional estilo anos 90 está com tudo. Para a moda plus size ficam os modelos um pouco mais justos, pois os largos aumentam as medidas do quadril. Opte pela lavagem jeans tradicional e não vai errar no look. Os modelos mais longos são os ideais para o dia a dia, apenas sem pernas largas também para não aumentar medidas no visual.

casaco rosinhavestido pretovestido com degradêModa Plus Size 2016Fotos da Moda Plus Size 2016Moda Plus Size 2016

As mais estilosas vão amar saber que o estilo com pegada rock vai com todo. Inspiração? Na Bíblia da moda dê uma olhadinha no filme As Patricinhas de Beverly Hills. Combine chapéus com saia xadrez, outra peça clássica para jamais deixar de investir, casacos com cortes levemente masculinos e por que não gravata? Você vai parecer uma roqueira dos anos 90, mas acredite: esta combinação extravagante está com tudo! E em Londres é mais do que comum na rua, a cidade mais fashion do mundo!

moda femininaModa Plus Size 2016Dicas da Moda Plus Size 2016Tendências da Moda Plus Size 2016roupas para gordinhas

Apesar de ser perigosa para a moda plus size, a gola alta também é uma aposta, mas use com moderação. Cores escuras deixam a silhueta mais fina e mangas compridas contam com a vantagem de afinar os braços, uma das medidas mais difíceis de perder. Com uma jaquetinha curta e saia mais justas é uma combinação chique para ambiente corporativo e uma saída informal com as amigas, também ajudando a deixar o visual mais leve e despojado.

dicas para gordinhasestilo fashiondicas modernasdicas de belezafique mais bonita

Moda plus size pode ter xadrez? Sim! E pode investir com tudo que vai ficar muito bacana. A combinação de até três cores em quadradinhos em uma mesma peça está super em alta tanto para as usuárias de manequim 38 como acima do 50. A dica é usar sempre uma estampa em um dos pontos. Se a camiseta de sobreposição tem estampa, a de baixo não pode ter e o inverso também vale. Duas estampas xadrez juntas, mesmo iguais, não combinam nunca! Escolha também quadrados menores, pois os mais magros aumentam as medidas laterais e do busto.

Moda Plus Size 2016Fotos de Moda Plus Size 2016Imagens da Moda Plus Size 2016fotos-de-lookstendências de roupasModa Plus Size 2016

As saias midi também estão com tudo e são ótimas para o dia a dia. Invista em cores claras para o verão mas cor única para não ficar mais larga abaixo da cintura. Uma aposta mais ousada seria a saia de barras assimétricas, mas apenas use se não ficar justa demais e nem larga demais ou com pontas exageradas para o efeito não ser negativo.

ESTAMPAS E CORES DA MODA PLUS SIZE 2016

Nenhum guia completo pode deixar de lado as estamparias, não é mesmo? Pensando primeiro no que talvez você já tenha em casa, pode investir em estampas de girassol. Flores para a moda primavera verão sempre vão bem, estampa de girassol com fundo preto deve ser uma febre nas lojas nos próximos meses e tudo indica que veio para ficar em cena. Vale vestidos, camisetas e até calça com camiseta neutra cor única para as mais ousadas.

E falando em clássicos, a maior tendência da moda plus size 2016 é o rococó. Este estilo barroco com estamparia trabalha está com tudo para roupas sociais. Opte pelas cores mais claras, deixando o trabalho da peça fazer a sua demonstração própria e claro, com estilo. E com peças tão trabalhadas assim, vá de sapatos neutros ou lisos e sempre com um leve salt para deixar seu estilo fluir.

ACESSÓRIOS DA MODA PLUS SIZE 2016

Quem viveu sua adolescência nos anos 90 com certeza deve ter usado a gargantilha choker, modelo feito em plástico esticável que de tão popular era vendida até em barraquinhas hippies por um preço super baixo. Pode investir, mas as mulheres com pescoço mais grosso devem deixar passar esta aposta. Como é bem justo e fino, o colar deixa seu pescoço ainda mais largo.

Os brincos mais largos estão com tudo, mas não tão longos como nos anos anteriores. Invista em pulseira dupla também, de apenas uma cor ou com tiras com metais unidos. Ouro, prata, ouro rosê e cobre podem vir juntos ou em separado em uma mesma peça e fica super bacana e criativo. Uma dica legal é usar brincos e colares juntos do mesmo metal, assim nunca dá para errar no look.

 

E aí, gostaram da matéria? Eu amei…

Achei esse site super interessante também (QUINTESS) para compra online para moda plus size. Vale a pena conferir!

Fiquem de olho que pra semana que vem tem mais dicas de looks pra vocês.

Bjo, bjo!!!

    MARIA DE FATIMA ALVES FRANCISCO BARBOSA | Em 24/11/2015
  1. ACHEI LINDO MARAVILHOSO QUERO TODOS BJS LIDAS

  2. Flávia Maqui | Em 25/11/2015
  3. Tudo muito lindo, né Maria?! Tb achei… não é pq a pessoa tem abundância de gostosura q tem q ter tb abundância no gosto duvidoso… Tem coisas lindas próprias pra cada corpitcho de Deus… Um beijoooooo em vc!

2

Deixe seu comentário