Looks

12 Ideias de vestido – Slip Dress | Looks

Oi, oi genteee!!!

E vamos começar a semana falando de moda. Que tal o estilo SLIP DRESS?! Não conhece? Vai conhecer agora.
Fazendo minhas pesquisas na internet, achei o blog FASHIONISMO e fiquei encantada com a matéria.
Vamos conhecer esse estilinho que tenho certeza que vai fazer a cabeça da mulherada mais ousada?!

 

12 IDEIAS DE VESTIDOS PRA VOCÊ MANDAR PRA COSTUREIRA AMIGA

Estamos de volta com uma das tags mais pedidas por vocês, a ideias de vestidos pra mandar pra costureira! Já fizemos várias edições e você pode ver tudo clicando aqui e agora vale ressaltar uma coisa importante, que já falei, mas vale lembrar!

Muitas vezes mandar uma costureira fazer um vestido x pode ser caro e até um risco copiar fielmente, por isso eu digo, é preciso ser costureira amiga, ou seja, de confiança! Um vestido pode parecer fácil de se ver, mas não necessariamente será na prática, por isso nossa tag é a título de inspiração e sempre na tentativa de fugir do óbvio e criar algo especial pra sua festa, casamento, batizado ou o que for!

O tema de hoje é a febre da estação! Já foi moda uns 20 anos atrás e agora volta mais forte do que nunca, o slip dress! Aquele look camisola sexy e minimal tá com tudo e pode ser uma boa sugestão pra sua comemoração mais próxima, só nos últimos dias umas 5 celebs usaram e eu fiz um apanhadão geral com boas ideias!

slip dress

Emily Ratajkowsly seeexy com um slip preto que vai além, repare nas camadas, recortes e um sutil movimento, é bem bonito e sem erro! Acredito que pra usar um vestido na vibe slip é preciso focar apenas na peça e deixar o resto discreto, seja cabelo e maquiagem, justamente como Emily fez.

slip dress red carpet

Mais uma no CFDA da semana retrasada, Daniela Lopez apostou numa versão metalizada prata do slip dress. O modelo costuma ser visto mais em cetim, mas taí uma ideia pra quem gosta de um metal.

lauren conrad slip dress

Lauren Conrad também apostou na camisolinha chic e, se o frio bater, faça como ela, um blazer masculino pra quebrar a delicadeza do look (eu usaria uma jaqueta perfecto de couro). Esse vestido é da coleção da LC pra Kohl’s.

rosie huntington slip dress

Rosie Huntington no mesmo CFDA na versão slip  bordada. Repare que, independente do material, a ideia é um vestido mais fluido, orgânico e, impreterivelmente, de alcinha! Essa cor gelo é chique.

selena gomez slip dress

Ainda nessa mesma semana, Selena Gomez apareceu pelas ruas de NY com o mesmo ideal camisolesco. Acho que o importante pra um vestido desse bem sucedido é a qualidade e até cor do cetim, tem uns tecidos que gritam **baratos**, ao mesmo tempo que outros são mais sutis e sofisticados.

dakota johnson slip dress

Ainda na história recente da trend, Dakota Johnson é uma entusiasta dos slips e já foi vista com vários looks assim. Esse modelo rosa clarinho é uma graça e o busto marcado foge da ideia clássico e é um charme.

slip dress

Emma Roberts apostou numa versão lilás (adorei a combinação com o dourado) e com um tecido um pouco diferente, de longe até parece um veludo fininho que, aliás, é outra trend recuperada dos idos 90!

amber heard slip dress

Amber Heard ousou no comprimento e só não foi ingrato mesmo porque essa segura tudo. Não amo a sandália, mas o look comprova a trend nos mais diversos formatos e comprimentos.

slip dress diane kruger

Já Diane Kruger subiu um pouco mais de tamanho e apostou num slip dress midi e muito seeexy!

slip dress

Já Rochelle-Humes apostou num dos meus estilos favoritos de slip dress, com rendinha. Fica com jeito de camisola, só que especial pro tapete vermelho. Esse verde militar deu o ar mais fashion ao look, curti!

slip dress

Por fim, Sienna Miller maravideusa, comprovando que não importa o tecido, mas o slip dress é simplesmente um modelo de vestido minimal, sexy e que você não precisa de muito pra arrasar! E vocês, mandariam um look desses pra costureira amiga?

E aí, gostaram da matéria?! Eu amei os modelitos…
Fonte: Fashionismo
Bjo, bjo!!!

0

Deixe seu comentário