Filmes

Maze Runner – Prova de Fogo | Filmes

Oi, oi genteee!!!

Quem é que está animado aqui???!!! Euuu!!! Estréia hoje nos cinemas Maze Runner – Prova de Fogo que é a continuação de Correr ou Morrer.

maze

Eu assisti semana passada o primeiro por indicação de um colega de trabalho e confesso que achei o enredo bem interessante – sobrevivência e tudo que envolve a questão. Confesso que por alguns momentos ele da uma cansada pois o cenário é o mesmo praticamente o filme inteiro: um imenso labirinto.

lab 2 lab

Mas a trama é bem interessante e consegue te prender do início ao fim (fim esse bem legal por sinal) e que fica claro que vem mais coisa por aí. E é o que acontece agora. Assista ao trailer abaixo.  😀

Leia abaixo a sinopse com parte da crítica. Querendo ler na íntegra veja no site Adoro Cinema.

Sinopse e detalhes

Não recomendado para menores de 14 anos
Após escapar do labirinto, Thomas (Dylan O’Brien) e os garotos que o acompanharam em sua fuga da Clareira precisam agora lidar com uma realidade bem diferente: a superfície da Terra foi queimada pelo sol e eles precisam lidar com criaturas disformes chamadas Cranks, que desejam devorá-los vivos.

 

Maze Runner: Prova de Fogo mantém alguns clichês presentes nas produções do gênero, incluindo Jogos Vorazes e Divergente. As pessoas bondosas são aquelas ligadas à natureza e ao coletivo, enquanto os vilões do governo são figuras altamente tecnológicas, urbanas e vestidas como grandes empresários. As minorias sociais e étnicas continuam tendo papéis acessórios: negros, indianos, asiáticos e crianças possuem menor importância na narrativa e vivem menos, enquanto os protagonistas belos, brancos e atléticos funcionam como modelos morais e físicos do herói à americana.

 

E essa foi a dica de hoje. Se você é cinéfila assim como eu, corre lá pro cinema que ainda da tempo. Infelizmente só vou poder assistir semana que vem mas já ansiosa pra ver esse filme que promete muita ação!

 

Bjo, bjo!

 

    Tai Lima | Em 20/10/2015
  1. Quero ver o dois no cinema. Sim, é um convite!

  2. Flávia Maqui | Em 20/10/2015
  3. Acho q já saiu, Tatai… se tiver rolando podemos ver sim…

2

Deixe seu comentário