Decoração

Papel de Parede x Textura | Decoração

papel de parede 04

 

 

Tenho duas paredes na minha casa que ando querendo mudar: uma fica atrás da minha cabeceira da cama e a outra fica na sala.

Super ando amando os papéis de parede que imitam pedras e/ou tijolinhos. São práticos, deixam um visual bem legal, sem sujeira, quebração, bate / bate e de fácil aplicação. Andei vendo alguns em diversos sites e acho que vou aderir essa ideia.

Existem algumas texturas que confesso, ainda gosto. Sei que já estão meio ultrapassadas, que a moda são pedras, papel de parede e blá, blá, blá porém penso que a gente tem que se sentir bem no nosso lar e com coisas que curtimos logo, qual o problema de ser ultrapassada? Se você gosta, se joga!

Não são todos os modelos de textura que curto, não. Na verdade, está bem difícil de encontrar algum que eu me identifique. Sem contar que, por ter partes porosas, com reentrâncias, o acúmulo de poeira é maior sendo que, com o papel, basta um pano seco e, tcharannn, tá limpo!

Mas, pelo caminhar das coisas, vou apostar mesmo nos papéis de parede. Minha ansiedade vai optar pelo lado mais prático, limpo e rápido de ter minhas duas paredes do jeitinho que eu quero.

Algumas sugestões aí nas fotos… mas, por favor, só vale em 01 parede por ambiente, ok?!

Maquibeijos pra vocês!

papel de parede 01 papel de parede 02 papel de parede 03

 

textura 01

0

Deixe seu comentário