Cabelos

Cabelos Lindos | Hairstylists dão as dicas | Cabelos

Oi, oi genteee!!!

Vamos falar de cabelos? Um cabelo bonito e bem tratado faz toda a diferença. Eu estava com meu hair sem qualquer tipo de tinta atéeeeeeeeeee… resolver pintas umas partes de ROXO!  😛

Pois bem! Meu cabelo por ser muitooo preto, precisou descolorir muito. E todo mundo sabe que pós descolorantes danificam bastante os fios.

Então, à partir da semana que vem, vou entrar no CRONOGRAMA CAPILAR mas isso é assunto para outro post! Vou dizer pra vocês o passo a passo.

Navegando na internet, vi essa matéria da CARAS.COM.BR e resolvi dividir com vocês algumas dicas dadas por hairstylists famosos para deixar suas madeixas bonitas, brilhosas e com vida!

Vamos a matéria?!

Como ter os cabelos brilhantes de Camila Queiroz em 6 dicas

Dona de fios lindos, o brilho no cabelo da atriz é um destaque. Hairstylists dão dicas de como ter madeixas brilhantes

  •  “Invista na cauterização no salão, que irá selar as pontas. Em casa, tenha no chuveiro uma boa máscara capilar, pode ser com óleo de argan. Use 2x na semana”.
  • Uma dica preciosa é o uso do leave-in. Pode ser usado sempre após o banho, para manter os fios hidratados ao longo do dia”.
  •  “O brilho do cabelo da Camila impressiona e ele é natural. Quanto mais hidratado estiver, mais brilho terá. Algumas dicas como, lavá-los com água fria, usar uma colher (sopa) de vinagre de maçã em uma garrafa com água mineral e jogar na cabeleira no fim do banho. ajudam a dar mais brilho”.
  • “A questão do volume é muito pessoal, já que isto costuma ser genético ou pela idade. “Na juventude, pelos hormônios, é comum ter fios mais cheios, o que costuma diminuir ao longo do tempo. Portanto, a dica é evitar fazer alisamentos e químicas, pois ajudam a ‘quebrar’ mais facilmente os fios e, consequentemente, diminuir o volume”.
  •  “Hidratações caseiras, como a máscara de abacate, famosa por fornecer brilho aos fios. É um boa aposta A receita é: misturar um purê de abacate maduro com duas colheres de sopa de azeite de oliva extra virgem. Aplique nos fios úmidos, cubra com uma touca por 30min e lave os fios como de costume”.
  • “Os cabelos brilhantes também são resultado de um couro cabeludo forte e saudável. Para isso, se render a uma detox semanalmente, para limpar as impurezas do bulbo e deixar livre para o crescimento de novos fios vale a pena”.

E aí, gostaram das dicas? Tudo bem tranquilinho de fazer, né? É o que eu sempre procuro passar pra vocês aqui, no nosso cantinho!  😉

Beijo, beijo e até a próxima terça com mais dicas de cabelos! ♥

    Rebecca | Em 13/05/2016
  1. O seu cabelo negro é lindo!

  2. Flávia Maqui | Em 15/05/2016
  3. Então, meu cabelo continua negro porém, com algumas partes roxas… faz parte! rsrsrs…

2

Deixe seu comentário