Cabelos

5 Penteados para usar no verão – Parte 01 | Cabelos

Oi, oi genteee!!!

Quem me conhece das redes sociais sabe que minha estação do ano preferida é o outono e que tenho pavooooor desse calor avassalador que faz principalmente aqui no RJ.

Como tenho os cabelos compridos, a gente tem que dar um jeito de driblar o maçarico na cabeça e fazer algo que nos proporcione pelo menos um bem estar.

Olhando as matérias da Revista Glambox do mês de dezembro, vi essa matéria com 5 penteados para você usar e abusar no verão.

Vamos lá conferir?! Rola a matéria…

5 PENTEADOS PARA SOBREVIVER AO CALOR

Nada de derreter com o cabelo solto

Não sabemos de onde veio esse calor, mas já estamos preparando estratégias para sobreviver à umidade e à temperatura. Até porque o frizz aumenta muito com esse tempo ):

Para não sair parecendo o Rei Leão, fizemos uma pesquisa na maior fonte de penteados e maquiagens dos últimos tempos (aka Pinterest). E o resultado são esses cinco penteados que vão te salvar quando a temperatura subir:

1 – Rabo de cavalo com tranças laterais

Se você não é adepta aos coques ou não está afim de ter muito trabalho, o rabo de cavalo é sempre a primeira opção. Mas por que não dar um toque a mais e acrescentar uma trança lateral nele?!

2 – Coque bailarina

Outro clássico dos penteados que salva a vida no calor é o coque bailarina. Clássico e bem arrumado. Mais prático que isso, só usando aqueles acessórios para enrolar o cabelo em volta.

3 – Half bun

Com certeza, o half bun é o penteado mais cool da nossa lista. O meio preso ideal para quem não curte muito a ideia de deixar o rosto todo exposto. Estamos in love <3

4 – Espinha de peixe

Para sair bem arrumada e fresca, a gente indica a trança espinha de peixe. Mas prepare uns bons minutos para terminar de fazer, porque esse é um dos mais complicadinhos da nossa lista.

5 – Rabo de cavalo à Amy Winehouse

Para encerrar, a gente sugere esse rabo de cavalo lindo com um voluminho na parte de cima. Mezzo Amy Winehouse, mezzo Brigitte Bardot.

Qual você usaria?

Bjo, bjo!

0

Deixe seu comentário