Posts do mês: dezembro 2015

Cupcake Integral de Maçã com Canela | Receitas

doce
Oi, oi genteee!!! Hoje é o último dia do ano e já vamos começar a focar na dieta agora em 2016?! Eu não sei vocês mas eu tô PRE CI SA DA!!! :cry: hahahaha Faz parte pois o importante é ser feliz (e isso eu sou, graças à Deus) mas é necessário também termos saúde pois, sem ela, nada somos. Sem mais delongas, vamos conhecer essa receitinha que promete ser a queridinha para aquelas horas de desespero em que você quer comer um mundo...
Ver post completo

Comprinhas de Novembro | Muitas Dicas | Compras

CYMERA_20151231_011351 (1)
Oi, oi genteee!!! E vamos fechar o penúltimo dia do ano com as comprinhas do mês de novembro. Genteeee, não é apenas um vídeo de comprinhas... tem muitaaaas dicas pra vocês. Vale super a pena conferir!!! Eu garanto! Aperte o play e vem comigo que no caminho eu te explico!...
Ver post completo

Sonhos – Futurama | Unhas

esmalte
Oi, oi genteee!!! E o esmalte escolhido da semana foi esse verdinho bem clarinho da Futurama - Cor: Sonhos. Não colocaria para passar a noite da virada algo assim, tão simples mas... teve um motivo! Meu ano novo será a fantasia e eu irei de que? Fantasiada de Fiona (ogrinha mais fofaaa do mundo), claro! Só que com esse calor de um sol pra cada um no RJ, não daria para pintar meu rosto de verde entãooo... vou colocar os elementos nessa co...
Ver post completo

Mais Vaidosa | Compras

MAIS VAIDOSA CAPA CERTA
Oi, oi genteee!!! E nesse vídeo eu falo sobre 3 produtinhos que comprei pelo site MAIS VAIDOSA e que me surpreendeu pela qualidade e rapidez na entrega. Quer saber mais um pouquinho? Aperte o play!!!...
Ver post completo

Glambox Dezembro | O Que Veio na Caixinha?! | Vídeos

Glam capa certa
Oi, oi genteee!!! O vídeo de hoje é sobre a Glambox de dezembro!!! Quer ver o que veio nela?! Aperte o play!!! Oi, oi genteee!!! O vídeo de hoje é sobre a Glambox de dezembro!!! Quer ver o que veio nela?! Aperte o play!!! INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE E FIQUE POR DENTRO DE TUDO - VÍDEOS TODA SEMANA: https://www.youtube.com/channel/UC5e_... Vamos nos curtir em todas as redes sociais?! Bora comigo, vem!!! Meu Blog --------...
Ver post completo

Polenta Cremosa com Milho e Camarão – Ceia Ano Novo | Receitas

polenta-cremosa-com-milho-e-camarao
Oi, oi genteee.... para tudo que vocês estão fazendo ;-) ! Já pensaram na receitinha do Ano Novo? Sente o drama dessa receita: eu amoooo polenta, amooo milho e amoooo camarão ♥ ... e olha só com o que eu venho pra vocês para já se prepararem para a hora da virada....
Ver post completo

Cantinho de Gravação Pronto | Decoração

20151224_133149-1
Oi, oi genteee... Até que enfim o meu cantinho para gravar vídeos ficou pronto. Gente, vocês não tem noção da luta que estou desde final de SETEMBRO pra terminar tudo e finalmente conseguir colocar a casa toda em ordem... UFAAA ;-) Da uma olhada na zonaaa 8-O ...
Ver post completo

Escova Portier | Cabelos

cabelos
Oi, oi genteee!!! E hoje vamos falar de cabelos. Há uns 2 anos uso a escova 212 VIP que já falei inclusive aqui no blog. Só que, da última vez, apesar de ter saído índia do salão, não gostei do resultado final pois meus cabelos começaram a ficar muito volumosos com apenas um mês. E, pra mim que só refaço a aplicação após 3 meses, achei estranho. Então pensei: todos dizem que depois de um certo tempo o cabelo se acostuma com o produ...
Ver post completo

Efeito Bolinhas de Árvore de Natal | Unhas

esmalte 2
Oi, oi genteee!!! Quem me conhece sabe que sou exagerada em tudo que faço, adoro um brilho, um glamour e não seria diferente no Natal!!! ;-) Por isso, resolvi tentar reproduzir bolinhas de árvore de Natal nas unhas. Sabe aquelas bolas pra enfeitar metalizadas, com um super brilho?! Então, sou dessas. A combinação foi esmalte Rubi metálico da Risqué com o glitter vermelho da Ludurana. Como ficou muito SOU UMA CIGANA MALUCA (hahaha), reso...
Ver post completo

Salpicão de Bacalhau – Ceia de Natal | Receitas

salpicao-com-bacalhau
HO HO HO... Papai Noel chegou!!! Oi, oi genteee!!! Que tal uma receita supeeeeeeeeeer fácil de fazer para a ceia de Natal?! Acho digno! ;-) Peguei essa receitinha aqui pra vocês aproveitarem na ceia em família e espero que gostem. De todas as opções que achei gostei muitooo dessa por ser prática, rápida e saborosa. Então vamos aos ingredientes e modo de preparo?...
Ver post completo

Comprinhas de Outubro – MAC e NAKED | Compras

CAPA OUTUBRO CERTA
Oi, oi genteee!!! Colocando a casa em ordem porque final de ano é sempre muuuuito corrido, hoje venho pra vocês com as comprinhas do mês de outubro!!! ;-) Foi uma tremenda jacadaaaa de final de ano mas comigo é assim, corro atrás mesmo de qualidade!!! Todas as paletas NAKED incluindo a SMOKY (baphônica | diva | maravilhosa)!!! :-D Estou encantada com as cores e os pigmentos de todas elas. Bases da MAC com 05 cores principais para traba...
Ver post completo

Comprinhas de Setembro – Mary Kay | Compras

CAPA SETEMBRO CERTA
Oi, oi genteee!!! Demorou mas saiu as comprinhas do mês de setembro!!! :-) Comprinhas Mary Kay!!! Pra quem não tinha nem um batom dessa marca eu me superei... adorando. Aperte o play pra conferir!!! ;-)...
Ver post completo

Árvores de Natal | Decoração

árvore-de-natal-criativa-c
Oi, oi genteee!!! E continuando nesse espírito natalino que eu adooooorooo, que tal ideias de árvores de Natal pra vocês?! ;-) Vi no site Mural do Artesanato 13 dicas para você decorar sua casa nessa data tão especial e tenho certeza que você vai se identificar com alguma. Vamos lá conferir?!...
Ver post completo

Guirlandas de Natal | Decoração

guirlandas-de-natal-capa
Oi, oi genteee!!! E chegamos ao final de mais um ano... Dezembro! Eu adorooo esse mês. Comemorações, as pessoas estão mais animadas. É aquele vuco vuco nas lojas, nas ruas... confesso: eu gosto dessa energia! Parece que as pessoas ficam mais felizes, mais solidárias! :-) E chegou a hora também de começarmos a enfeitar nossa casinha e, pensando nisso, vamos de guirlandas? Achei no blog Artesanato.com algumas ideias suuuuper legais para voc...
Ver post completo

Cabelos Cacheados – Quem entrou nessa onda?! | Cabelos

belo02
Oi, oi genteee!!! Que os cachos estão com força total nas passarelas, TV, praia, bares... na vida, todo mundo já percebeu, né?! Foi-se o tempo do cabelo liso, lambido e escorrido (embora eu faça uso de escovas progressivas nos meus) mas, confesso: acho muito bonito quem resolve ousar, sair do convencional e se jogar nas ondas dos cabelos cacheados. Fica lindo. Faz uma moldura perfeita no rosto. Valoriza o visual. Deixa na moda e da um ar todo d...
Ver post completo